29.1.07

"Não se aceitam cheques"

Não é uma questão de não gostar das pessoas deste país, e acredito piamente que o mesmo se passa em outros países, mas pergunto-me: será que a estupidez humana tem limites? Já não bastava uma senhora do outro continente, num acto de genialidade, ter enfiado um gato no micro-ondas para o secar mais depressa, obrigando os fabricantes a colocar no manual de instruções dos aparelhos uma séria advertência para os efeitos nefastos que um acto desses pode ter na saúde dos bichanos, agora, no nosso querido Portugal vejo um autocolante a dizer "Não se aceitam cheques" afixado numa bomba de pagamento automático. É. Uma bomba de pagamento automático. Quem terá sido a besta que tentou enfiar um cheque (e se calhar pré-datado) na ranhura do multi-banco? E não deve ter sido só um, porque um sinal normalmente é colocado quando há reincidência. A estupidez humana não tem limites.... é como o espaço: não tem fronteiras!

24.1.07

Evolução tecnológica


Gastam-se biliões de euros em desenvolvimento tecnológico para se chegar a... isto!?!? cada vez gosto mais da ideia de uma casa no monte e um rebanho de ovelhas para guardar.

Dentes do ciso

Continuo sem perceber porque chamam aos dentes do ciso... dentes do juízo. Pior ainda, se são conhecidos por trazerem juízo aos seus donos... porque é que são arrancados na idade adulta? Será que existe um plano mestre do governo para deixar toda a gente sem "relho nem trambelho"? De facto tem uma certa lógica, pois se não temos juízo acabamos sempre por votar no partido errado, ou seja, o menos produtivo e com maior vontade de estar no governo. Se não temos juízo acabamos sempre por casar com a pessoa errada, aumentando os problemas de nervos e as despesas com calmantes, engordando assim os cofres do estado. Sem juízo procriamos muito mais e muito mais cedo, aumentando rapidamente o nº de contribuintes desta nação, todos ávidos por pagar mais impostos e ajudar a construir mais e mais estádios, zonas de lazer para as classes privilegiadas (filhos de deputados, ministros e o seu staff administrativo) e obras magnânimas, principalmente com o objectivo de explorar de forma fraudulenta terrenos e imóveis no geral. Se calhar não era má ideia ver a boca dos políticos a ver quantos é que ainda mantêm os dentes do ciso!




17.1.07

Puta Davida

Segundo o jornal PortugalDiário, "A Daspu, grife lançada pela Organização Não Governamental de prostitutas brasileiras Davida, lança na próxima sexta-feira à noite a colecção Outono-Inverno 2007 intitulada «Puta Arte»". Ora aqui está uma iniciativa bastante invulgar. Agora já não basta ser puta, há que sê-lo com estilo e dentro da moda. Para quem quiser aderir ao movimento pode sempre comprar uma peça da colecção na "Putique", ou seja, na loja online da Daspu. Se é para andar a angariar clientes ao menos que se faça com uma camiseta "Vaca na Pista" vestida! E eu que pensava já ter visto tudo :)