5.9.06

Podem parar sff???

Gostaria de dizer aos senhores que me mandam mails a falar daquele comprimido azul, que estou muito bem de saúde, muito obrigado! Não preciso de smarties carregados de hormonas para chegar onde é preciso. E quem vos disse a vós que a minha pessoa necessitava urgentemente do milagre do "penis enlargement"??? Ora meus senhores, se perdessem mais tempo a olhar para o vosso e menos para o dos outros talvez não precisassem de entupir as caixas de correio do pessoal que vive muito feliz com o que tem, independentemente do tamanho. E já agora, antes que o recado acabe, tenham a delicadeza de deixar de enviar ofertas de ajuda financeira, pedidos de socorro no Turquistão, cartas em cadeia a desejar má sorte a quem as apaga, e oferta de produtos que não me servem nem me interessam! Onde é que se cola o autocolante "Publicidade não!" aqui na caixa de correio electrónica?

Sem comentários: