24.1.07

Dentes do ciso

Continuo sem perceber porque chamam aos dentes do ciso... dentes do juízo. Pior ainda, se são conhecidos por trazerem juízo aos seus donos... porque é que são arrancados na idade adulta? Será que existe um plano mestre do governo para deixar toda a gente sem "relho nem trambelho"? De facto tem uma certa lógica, pois se não temos juízo acabamos sempre por votar no partido errado, ou seja, o menos produtivo e com maior vontade de estar no governo. Se não temos juízo acabamos sempre por casar com a pessoa errada, aumentando os problemas de nervos e as despesas com calmantes, engordando assim os cofres do estado. Sem juízo procriamos muito mais e muito mais cedo, aumentando rapidamente o nº de contribuintes desta nação, todos ávidos por pagar mais impostos e ajudar a construir mais e mais estádios, zonas de lazer para as classes privilegiadas (filhos de deputados, ministros e o seu staff administrativo) e obras magnânimas, principalmente com o objectivo de explorar de forma fraudulenta terrenos e imóveis no geral. Se calhar não era má ideia ver a boca dos políticos a ver quantos é que ainda mantêm os dentes do ciso!




2 comentários:

ARTILUSTRA disse...

Ah pois é! Se formos abrir a boca dos políticos em Portugal não era preciso nenhum instrumento complicado! Os podres saltam à vista! Imaginem a quantidade de micróbios e bicharocos mal cheirosos!

João Cardoso disse...

É uma conspiração intra-planetária para que não nos deixem evoluir demasiado, não vá a malta começar a conquistar a Galáxia por aí fora e abrir Casas do Benfica em cada esquina.

É portanto uma estratégia do Porto para que o Benfica não cresça mais.

O Apito Dourado é só para despistar. Enfim. É a Via Láctea em que vivemos.