26.8.06

Tiro e queda

Pá, tu queres ser o rei entre as mulheres? Queres tê-las caidas aos pés sem dó nem perdão? Queres que te sigam assim que sais de uma sala, como se estivessem hipnotizadas? Então segue estes simples conselhos:

1. Deixa de tomar banho todos os dias - além de evitares o desgaste da pele o odor corporal acumulado deixa-as em transe.

2. Aprende a gostar de "mines" e de bola. Arranja um cartão de sócio e sempre que o teu clube perder parte tudo o que estiver à tua volta - assim estarás a mostrar a elas que és um macho com quem ninguém brinca e que sabe defender qualquer coisa que seja, nem que essa coisa seja um pacote de pevides.

3. Aprende a dar sovas de caixão à cova - elas gostam deste tipo de tratamento e preferem-no em detrimento das massagens de relaxamento (um bife para ficar macio tem de levar umas belas marteladas, certo?). Podes aplicar as vezes que quiseres pois quanto mais bateres mais elas gostarão de ti (para terem feito uma música só pode ser verdade!)

4. Quando elas estiverem a passar por ti na rua nunca te esqueças de coçar à mão cheia a "micose" e de dar uma cuspidela no chão - assim além de dares a entender que não és eunuco ainda mostras que sabes marcar bem o território. Elas deliram com essa demonstração de masculinidade!

5. Aprende o vocabulário que é realmente importante: gaja, boazona, grande par (e variantes: mamas, marmelos, gémeas), comia-te toda, só falta a minha mão para que esse rabo fique completo, comia-te toda (outra vez, porque nunca é demais!), dava-te uma que até ficavas com alcatifa nos dentes, etc. Nunca te esqueças que no dom da palavra é que está o segredo do engate garantido!

6. Nunca inicies uma conversa de perto com uma mulher sem o agradável hálito a cervejola ou whiskey "Vat 69" - elas adoram homens que sabem beber até perder a consciência (e o alcool ajuda-te a melhorar a prosa!).

7. Aprende a assobiar e a mandar bocas pois até os pássaros têm canto de acasalamento - elas sentem-se a desmaiar com tal cantada e é mais fácil de saltar para cima delas.

Bom... agora que já sabes mais uns truques de sucesso, vai-te a elas! Mostra que és um lusitano de gema! Este país precisa de mais gajos como tu!

Sem comentários: