7.2.07

Cambada de orçamentistas!

Ou muito me engano ou vivemos no meio de quase 10 milhões de orçamentistas (digo quase porque eu não sei fazer contas). Devem estar a perguntar qual o motivo da minha indignação e o completo desprezo pela arte de orçamentar? Bom... 30 minutos de para-arranca numa fila de trânsito para que TODOS os outros condutores à minha frente pudessem fazer as suas contas de cabeça, contas essas referentes aos prejuízos de um acidente entre várias viaturas que ocorreu hoje de manhã. Eu sei que a vida está cara e temos de andar a ver os preços de tudo e a fazer contas de somar e subtrair sempre que vamos ao supermercado mas... CHEGA, IRRA! Ainda por cima já não havia nada para ver! Só vidros no chão. Até onde poderá chegar este flagelo? E o problema é que esta espécie em franca expansão encontra-se em todo o lado: nos hospitais a orçamentar as "trombas partidas" e outras tragédias que acabam por custar dinheiro aos infelizes acidentados, nas vizinhanças onde o preço do carro novo do vizinho é avaliado ao cêntimo e o apartamento bem medido para tentar descobrir o seu preço real, nas festas de "amigos" onde as roupas e telemóveis são comparados para criar um top-ten de status que todos querem forçosamente atingir. É parvo. É idiota. por favor... metam-se na vossa vida... e não empatem os outros... é que empatar a vida alheia... CUSTA DINHEIRO!!!

1 comentário:

João Cardoso disse...

Tens toda a razão. Alias acho que pior que isso só mesmo querer ir a casa de banho e estarem lá dois marmanjos a ler o jornal.

PS: Por falar em custos... quanto custou ao teu patrão o tempo que levaste a fazer este post? :) Sim porque tu escreves debagarinhu.