9.4.08

"Tertúlia cor-de-rosa" ou programa da treta

Odeio programas de mau gosto. O-D-E-I-O! Pronto, não me julguem um radical extremista por favor pois não nasci para rebentar bombas ou cortar cabeças como quem barra o pão com manteiga meio-sal. Hoje, decidi almoçar no local de trabalho e como há televisão na cozinha pensei: "Ok, vou descer perto das 13h e assim assisto ao abrir do telejornal". Pois é, antes do telejornal apanhei com algo que me deixou de tal maneira que ia perdendo o apetite (a minha sorte é que gosto de comer).
Simplesmente acho que se filmassem uma poia daquelas bem enroladas durante umas horitas e substituissem o programa matinal "Tertúlia cor-de-rosa" por tão poética imagem, seria MUITO mais interessante ,tanto do ponto de vista escatológico como lúdico. Sinto pena de quem está em casa pelos mais diversos motivos e tem de assistir àquela pandilha de idiotas como o Cláudio Ramos, a Maia e outros tristes que se juntam em frente às câmaras somente para falar da vida dos famosos. É triste ver como gente adulta não tem mais nada para fazer do que meter o nariz onde não é chamada, e pior: emitir opiniões sobre vidas alheias! Além de demonstrarem uma grande falta de educação para com terceiros ainda têm falta de chá o suficiente para o fazerem em horário diurno! É que não é só a terceira idade já meio senil que vê estes programas, mas também um ou outro "puto" que está em casa e acaba por levar com este degredo nacional. É este tipo de educação de peixeira em período de época alta que queremos passar à nossa descendência? É este tipo de exemplos baseado na futilidade e na completa idiotice que queremos em vez de um programa didáctico que ensine algo mais do que o famoso "dar-à-lingua" das coscuvilheiras lá do bairro? Fica aqui a pergunta.

PS: podia-se usar duas poias em vez de uma para variar um pouco o cenário.

2 comentários:

Me disse...

Ouve lá... há quem não tenha tv na cozinha e que, quando almoça no escritório, tenha de passar o tempo a ler blogs... tipo este... por exemplo...
:)

Caga nisso homem. O Cláudio Ramos tem prazo de validade demasiado curto para nos preocuparmos com isso. Quando chegar a descendência, há-de haver pior!

norbs disse...

Um dos momentos de que mais gostei no filme "Science of Sleep", e' quando o Guy (Alain Chabat) olha para a TV que tem em casa, desliga-a assim como os cabos que a prendem a' parede e a carrega com o Stephane (Gael Garcia Bernal) para o meio de uma ponte e a deita para o rio.
Uma velhinha queixa-se do acto de poluicao do par ao qual Guy responde "a televisao e' so' m***a... ". Tendo em conta que esta ficou com o ecra para virado baixo, ficaram os peixes a apreciar a beleza do objecto (e conteudo?) adequada a poluicao do rio:P